Valença - PI

Mulher é presa ao tentar entrar com droga na delegacia de Valença

A mulher havia escondido duas trouxinhas de maconha nas partes íntimas.

Cinara Taumaturgo
Teresina
29/10/2018 11h26 - atualizado 11h46

Uma mulher identificada como Maria Flávia foi presa na tarde desse domingo (28), por volta das 14h30, ao tentar entrar com maconha escondida nas partes íntimas na Delegacia de Valença do Piauí. O objetivo da acusada era entregar a droga para o namorado que está detido na delegacia.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Valença, havia a suspeita de que a acusada estava levando drogas durante as visitas para o namorado João Lucas. O detento tinha sido preso por ameaçar matar o padrasto e a mãe, pois não queriam lhe dar dinheiro para comprar drogas. “Ele é usuário de drogas e a gente tinha a suspeita. A gente faz a averiguação sempre mais rígida naqueles que são usuários”, afirmou o delegado Maycon, da Delegacia de Valença.

Foi então realizada uma revista pessoal e foram encontradas duas trouxinhas de maconha. “É uma quantidade pequena, mas se configura o tráfico tendo em vista que ela iria repassar para outra pessoa usar”, afirmou o delgado. Foi então dada voz de prisão a acusada, que está presa na Delegacia de Valença.