Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Floriano

Ela informou que recebeu dinheiro de uma outra mulher, identificada apenas como Conceição de Maria, para entrar com os entorpecentes e entregá-los a um detento.

Uma mulher identificada como Jaciara de Sousa do Nascimento foi presa no início da tarde dessa sexta-feira (08), após tentar entrar na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande, situada no município de Floriano, com entorpecentes que estavam escondidos nas partes íntimas.

A delegada Nayana Paz informou que a jovem entregou as drogas antes mesmo de passar pela vistoria. “O diretor da penitenciária conversou e disse que se ela tivesse algo, era pra ser entregue logo porque ela iria ser levada para o hospital, onde iria ocorrer os procedimentos. Então, a Jaciara decidiu entregar”, contou.

  • Foto: DivulgaçãoDrogas apreendidas com a mulherDrogas apreendidas com a mulher

A acusada, que iria visitar o irmão, relatou que recebeu uma quantia de dinheiro dada por uma mulher identificada como Conceição de Maria para que entregasse as trinta trouxas de maconha ao companheiro dela.

Conceição se encontrava também na penitenciária como visitante e as duas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.