Fechar
GP1

Bizarro

Mulher é presa após jogar TV no marido e acertar na Polícia Militar

Caso aconteceu nesta terça-feira (6), em Porto Alegre.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa nesta terça-feira (6), após jogar uma televisão do sexto andar de um prédio em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e atingir um carro da Brigada da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, a mulher discutia com seu companheiro, quando atirou um televisor de 32 polegadas em direção a ele, que desviou do aparelho. A Tv no entanto, caiu pela sacada e atingiu o vidro traseiro de uma viatura da Brigada Miliar, que estava estacionada.

  • Foto: DivulgaçãoTv atingiu uma viatura da Brigada Militar em Porto AlegreTv atingiu uma viatura da Brigada Militar em Porto Alegre

A mulher foi indiciada devido ao risco de ferir algum pedestre e por ter causado danos ao patrimônio público. Além disso, o delegado da 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado, estipulou o pagamento uma finança no valor de R$ 6 mil, que não foi paga. Ela então foi encaminhada ao Presídio Estadual Feminino Madre Pelletier.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.