Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Mulher é presa com 47 pedras de crack em Buriti dos Lopes

A prisão foi realizada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar nesta quarta-feira (03).

Uma mulher identificada como A.F.S foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (03), com 47 pedras de crack, dinheiro e material de endolação na zona urbana de Buriti dos Lopes. A prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de busca e apreensão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes. A acusada responde a um processo pela prática do crime de tráfico de drogas e se encontrava em prisão domiciliar.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHomem é preso com 47 pedras de crack em Buriti dos LopesMulher é presa com 47 pedras de crack em Buriti dos Lopes

Diante do flagrante, a mulher e todo o material apreendido com ela foram encaminhados para a Delegacia de Buriti dos Lopes, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Civil pede ainda que os cidadãos que presenciarem algum crime de tráfico de drogas denunciem por meio do link http://bit.ly/denunciadpburitidoslopes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.