Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é presa com carga roubada de empresário do Piauí morto em assalto

Na residência da suspeita, os policiais encontram as mercadorias e vestimentas. A vítima, morreu neste domingo (20), após sofrer um infarto em um assalto em Peritoró, Maranhão.

Uma mulher identificada como Eurides dos Santos Bezerra foi presa, nesta quarta-feira (23), em Timon, com uma carga de materiais que seriam do empresário Edson da Silva Ferreira, 48 anos, que morreu neste domingo (20), após sofrer um infarto durante assalto em Peritoró, Maranhão.

A prisão foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) em parceria com a Polícia Civil do Maranhão. Na residência da suspeita, os policiais encontram as mercadorias e vestimentas de Edson da Silva.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Ela foi presa porque estava no local onde o material estava guardado, no local tinha três cargas, uma de queijo, uma de farinha e outra de chinelo. No local também tinha um caminhão roubado e um revólver, espingarda calibre 36. Como ela estava sozinha no local acabou sendo presa. A carga é do empresário que mataram esse final de semana, a esposa dele já veio aqui, reconheceu a carga e encontramos roupas do empresário também, acreditamos que seja uma quadrilha, agora estamos na Central de Flagrantes de Timon”, informou.

Após ser realizada a prisão, a suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuada.

Entenda o caso

O comerciante Edson da Silva, 48 anos, morreu no dia 20 de outubro após sofrer um infarto durante um assalto, onde ele foi abordado junto com mais dois amigos por três homens armados na cidade de Peritoró.

Na ação dos bandidos, primeiro foi liberado os colegas de Edson, na cidade de Tuntum – MA, que em seguida conseguiram se comunicar com os familiares do comerciante de 48 anos.

Edson da Silva, era casado, tinha três filhos, sofria de hipertensão e teve um infartol enquanto esteve mantido refém.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.