Teresina - PI

Mulher é presa com crack e cocaína no bairro Ilhotas

Foi solicitado o apoio policial, pois durante o atendimento da ocorrência três homens tentaram desqualificar o trabalho da guarnição e acabaram sendo conduzidos para a Central de Flagrantes.

Brunno Suênio
Teresina
05/12/2019 08h28 - atualizado 08h28

Os policiais do motopatrulhamento tático do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam nessa quarta-feira (04), quatro pessoas suspeitas, dentre elas, uma mulher acusada do crime de tráfico de entorpecentes no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe se deslocava na Rua Ferroviária quando se deparou com uma mulher conhecida como Maria Cacete, que foi alvo de uma busca. Com ela, foi encontrada uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 750,00 além de crack.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Foi solicitado o apoio policial, pois durante o atendimento da ocorrência três homens tentaram desqualificar o trabalho da guarnição e acabaram sendo conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Todo o material flagrado com Maria do Carmo de Jesus Evangelista, entre maconha, cocaína, 41 pedras de crack, além de R$ 749,00 entre cédulas variadas e moedas foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre: