Fechar
GP1

Polícia

Mulher é presa com crack no residencial Padre Pedro Balzi

De acordo com o delegado Tales Gomes, que coordenou a ação, já haviam várias denúncias contra a mulher sobre tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/DepreFabiana dos Santos SilvaFabiana dos Santos Silva

Equipes da Delegacia de proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeream, na tarde desta quinta-feira (28), uma mulher acusada de tráfico de drogas no residencial Padre Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina. 

Fabiana dos Santos Silva foi pressa na casa 07, quadra C, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. De acordo com o delegado Tales Gomes, que coordenou a ação, já haviam várias denúncias contra  a mulher sobre tráfico de drogas. 

Na residência foram encontradas pedras de crack, dinheiro e celulares. “Encontramos a droga no short dela, um prato com a droga quebrada, pronta para embalar. Dentro de um lixeiro encontramos dois pedaços grandes de crack, que dariam umas  60 pedras”, afirmou o delegado. 

Ela foi atuada por tráfico de drogas e permanece presa e deve ser transferida para o sistema prisional nessa sexta-feira (28). 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.