Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Mulher é presa com droga no sutiã em Bom Princípio do Piauí

De acordo com a PM, a acusada estava em um festejo no município, quando foi flagrada pelos policiais vendendo drogas como se fossem bombons.

Uma mulher identificada como Maria Francineide Ramos foi presa nesta quinta-feira (13) pelos policiais do Grupamento de Policiamento Militar, vinculado ao 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, no município de Bom Princípio do Piauí.

De acordo com a PM, a acusada estava em um festejo no município, quando foi flagrada pelos policiais vendendo drogas como se fossem bombons, como explicou o cabo André Luís.

“Era o último dia dos festejos que ocorria no Povoado Córrego dos Cardoso e algumas pessoas perceberam que ela estava vendendo a drogas como se fossem balinhas, bombons e a guarnição viu e fez a prisão dela”, narrou.

Com Maria Francineide foram encontrados 26 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína que estavam guardados no sutiã da suspeita, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ainda segundo o cabo André Luís, ela não era conhecida na região e sua ação surpreendeu até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.