Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Mulher é presa durante Operação Intramuros em Marcolândia

Até o momento, somente ela foi presa na operação no Piauí. A ação policial também foi deflagrada em Tocantins e Goiás.

Na manhã desta segunda-feira (15), uma mulher identificada pelas iniciais M. K. A. S. foi presa pela Polícia Civil na cidade de Marcolândia. Ela é um dos alvos da “Operação Intramuros”, deflagrada hoje no Piauí, Tocantins e Goiás.

A captura da mulher foi realizada por meio do cumprimento de um mandado de prisão em aberto pela equipe de Polícia Civil dos municípios de Picos e Simões, coordenada pelo delegado Agenor Júnior.

Ela é suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas e com uma organização criminosa que agia dentro e fora do sistema prisional. A suspeita foi localizada na própria casa. Após a prisão, a mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Picos. Até o momento, somente ela foi presa na operação no Piauí.

Operação Intramuros

A Polícia Civil de Tocantins deflagrou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15) a Operação Intramuros, com o objetivo de cumprir 75 mandados de prisão e 72 de busca e apreensão para desarticular uma organização criminosa que agia dentro e fora do sistema prisional. Os alvos são acusados de roubos, assassinatos e apontados como responsáveis pelo tráfico de entorpecentes dentro dos presídios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.