Picos - PI

Mulher é presa em flagrante com crack no carnaval de Picos

Ao realizarem rondas nas proximidades da Avenida Beira Rio, próximo ao palco do evento, os policiais abordaram 3 indivíduos em atividade suspeita. Com um deles, foi encontrada a quantia de R$ 391,00.

Carolina Dias
Teresina
24/02/2020 08h56 - atualizado 09h00

Por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (24), policiais da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas(ROCAM) prenderam 3 pessoas, dois homens e uma mulher, acusados de tráfico de drogas. A ação aconteceu na festa carnavalesca Corredor da Folia, na cidade de Picos.

Ao realizarem rondas nas proximidades da Avenida Beira Rio, próximo ao palco do evento, os policiais abordaram 3 indivíduos em atividade suspeita. Com um deles, foi encontrada a quantia de R$ 391,00 em dinheiro trocado.

  • Foto: Divulgação/PM-PIApreensão de entorpecentes em PicosApreensão de entorpecentes em Picos

Como procedimento padrão, a ROCAM executou busca no perímetro próximo aos suspeitos e foram encontradas 9 trouxas de substância análoga a cocaína.

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes para que uma policial feminina realizasse a revista na mulher que compunha o trio. Com ela, foram encontrados 7 papelotes com crack e 8 papelotes com maconha. A mulher assumiu ao delegado que os entorpecentes pertenciam a ela.

Diante disso, o delegado plantonista efetuou a prisão em flagrante da conduzida e os dois homens também responderão por tráfico, apesar de terem se isentado do flagrante.

Mais conteúdo sobre: