Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Mulher é presa pela DEPRE em ônibus na BR 316 em Demerval Lobão

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, os investigadores receberam a informação, através do Disk-Denúncia 3216-5281.

Uma mulher identificada como Roméria Patrícia Costa e Silva foi presa pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE - no final da tarde dessa quinta-feira (10) ao ser flagrada com drogas dentro de um ônibus que faz linha entre Teresina e Água Branca.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, os investigadores receberam uma informação, através do Disk-Denúncia 3216-5281, que uma mulher iria embarcar na Rodoviária dos Pobres, no km 07 da BR 316, com entorpecentes. Ao tomar conhecimento da denúncia, os policiais resolveram se dirigir até o local.

Ao chegar até a rodoviária, o ônibus já havia partido e os investigadores conseguiram interceptá-lo próximo a cidade de Demerval Lobão. Ao realizar a abordagem a Roméria Patrícia, foram encontrados 65g de crack, uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 212,00.

Recentemente, em junho deste ano, Roméria Patrícia Costa e Silva já havia sido preso em razão do mesmo crime e estava cumprindo prisão domiciliar, no entanto, ela quebrou a medida cautelar e foi parar nas mãos da DEPRE novamente na tarde dessa quinta-feira (10).

Ela foi autuada por crime de tráfico de entorpecentes e na manhã de hoje passará por audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.