Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher é presa pela PM com cocaína na cidade de Parnaíba

Uma guarnição realizava diligências dentro da Operação Start, durante a madrugada, quando abordaram a jovem, que foi flagrada com 21 papelotes.

Uma mulher identificada como Daniele dos Santos da Silva, 24 anos, foi presa nesta quinta-feira (28) acusada do crime de tráfico de entorpecentes no Conjunto Dom Rufino II, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, em uma ação dos policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Uma guarnição realizava diligências dentro da Operação Start, durante a madrugada, quando abordaram a jovem, que foi flagrada com 21 papelotes de cocaína, prontos para serem revendidos.

Além disso, foi encontrada ainda uma arma branca, junto ao entorpecente. Diante da situação, os policiais do 2º BPM conduziram Daniele dos Santos até a Central de Flagrantes de Parnaíba para adotar os procedimentos cabíveis ao caso.

Ainda na tarde de quarta-feira (27), os policiais da DEPRE conseguiram apreender cerca de 10kg de cocaína com dois homens em um veículo, que vinham do estado da Bahia com a finalidade de distribuir a droga no litoral piauiense, mas a ação foi frustrada pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.