Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é raptada no Memorare e bandidos acabam presos pela PM

Durante a perseguição, os envolvidos entraram em uma rua sem saída e acabaram sendo cercados pelos policiais.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), com o apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, prenderam na noite dessa segunda-feira (21) três homens e apreenderam um adolescente, acusados de raptar uma mulher no bairro Memorare, zona norte de Teresina. O objetivo dos envolvidos era levar a vítima até sua residência, onde pretendiam fazer um arrastão, mas a ação foi frustrada pelos policiais.

De acordo com o diretor de comunicação da Polícia Militar do Piauí, major Marcelo Barros, a PM foi acionada através do COPOM dando conta que quatro homens armados haviam raptado uma mulher e a colocaram dentro de um Voyage, de cor branca.

“Diante dessas informações, uma viatura do BPRone conseguiu localizar o veículo, fez o acompanhamento tático e o fez a abordagem próximo a Praça do Poti Velho, vindo a prender três maiores e um menor com um simulacro de uma pistola, a vítima dentro e quatro celulares”, contou o major.

Os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos de praxe. O objetivo dos envolvidos era levar a vítima até sua residência, onde pretendiam fazer um arrastão, mas a ação foi frustrada pelos policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.