Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher esfaqueada por ex-marido passa por cirurgia no HUT

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, o quadro de saúde da vítima é estável.

Maria de Nazaré de Sousa Pereira, a mulher esfaqueada pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira (09), encontra-se internada após passar por uma cirurgia nas duas mãos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Local onde a vítima foi agredida pelo ex-companheiroLocal onde a vítima foi agredida pelo ex-companheiro

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, foi constatado que a vítima apresentava uma lesão no tendão e por isso, foi encaminhada ao centro cirúrgico. Entretanto, o quadro de saúde de Maria de Nazaré é estável.

Havia suspeitas também que a mulher sofreu lesões na axila esquerda, mas após a tomografia, foi descartada. As regiões do abdômen e tórax não ficaram gravemente comprometidas. No momento, a vítima se encontra no setor de Ortopedia da unidade de saúde.

Relembre o caso

Maria de Nazaré foi esfaqueada pelo seu ex-marido na manhã desta sexta-feira (09), na rua Pires de Castro, na calçada do Banco do Brasil. O agressor, identificado como Raimundo Alves dos Santos, foi detido e espancado por populares que presenciaram o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.