Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica ferida em acidente com moto na Avenida Maranhão

De acordo com a Strans, a colisão do tipo traseira ocorreu por volta de 7h30, quando a condutora da motocicleta acabou colidindo em outro veículo, vindo a cair da moto.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma mulher ferida no início da manhã desta segunda-feira (03) em frente a Equatorial Piauí, na Avenida Maranhão, centro de Teresina.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a colisão do tipo traseira ocorreu por volta de 7h30, quando a condutora da motocicleta acabou colidindo em outro veículo, vindo a cair da moto. No momento do impacto, a pista estava molhada.

Agentes da Strans foram acionados, isolaram a área e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez os primeiros procedimentos ainda no local e encaminhou a vítima para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da condutora, que sofreu ferimentos na perna direita.

Por conta do acidente, o trânsito no local que já é complicado naquela região ficou comprometido na descida da ponte da Amizade até a rotatória da Avenida Maranhão com a Rua Joaquim Ribeiro e somente foi normalizado, após a retirada dos veículos do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.