Teresina - PI

Mulher fica ferida em acidente na Avenida dos Ipês em Teresina

O condutor do carro seguia pela Ponte Wall Ferraz e quando se aproximou do semáforo na Avenida dos Ipês realizou uma conversão à esquerda e acabou batendo na motociclista.

Brunno Suênio
Teresina
13/10/2020 08h03 - atualizado 08h05

Uma mulher ficou ferida na noite dessa segunda (12) em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Fiat Uno, no cruzamento entre a Avenida dos Ipês e a Avenida Cajuína, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito de Teresina (Ciptran), o condutor do carro seguia pela Ponte Wall Ferraz e quando se aproximou do semáforo no cruzamento da avenida dos Ipês e Cajuína realizou uma conversão proibida, à esquerda, e acabou batendo na motociclista.

O motorista permaneceu no local e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Já a mulher, identificada apenas como Francisca, sofreu lesões e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os profissionais da perícia técnico-científica estiveram no local e realizaram os trabalhos para identificar as circunstâncias do acidente a apurar a responsabilidade.

Mais conteúdo sobre: