Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica ferida em acidente na Rua 13 de Maio no centro de Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima.

Um acidente entre um carro e uma motocicleta, registrado no final da manhã desta sexta-feira (25), deixou uma mulher ferida no cruzamento entre as ruas Álvaro Mendes e 13 de Maio, no centro de Teresina.

De acordo com testemunhas, a motociclista seguia pela Rua 13 de Maio e quando se aproximou do cruzamento com a Rua Álvaro Mendes acabou se chocando com o carro, modelo Fiat Siena, que seguia no sentindo contrário e parou em cima da motocicleta.

  • Foto: Pedro WellingtonBombeiros e equipes do Samu socorreram a vítimaBombeiros e equipes do Samu socorreram a vítima

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, que apresentou lesões nos membros inferiores e foi encaminhada para o hospital.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e resguardou a área até o desfecho da ocorrência. O condutor do carro permaneceu e prestou socorro à vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.