Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica ferida em acidente no bairro Lourival Parente

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida e que a motocicleta da mulher foi recolhida por familiares.

Uma mulher, ainda não identificada, ficou ferida após se envolver em um grave acidente de motocicleta na noite desta quarta-feira (19), por volta de 18h40, no cruzamento da BR 316 com a Rua Ivan Tito de Oliveira, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas por populares ao GP1, a vítima sofreu escoriações pelo corpo após cair da motocicleta. Em seguida, os transeuntes que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-la.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente aconteceu na noite desta quarta-feiraO acidente aconteceu na noite desta quarta-feira

A tenente Daurivanda, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), relatou que os oficiais plantonistas foram acionados, entretanto, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida e que a motocicleta da mulher foi recolhida por familiares. “Quando acontece isso, descaracteriza o acidente. A prioridade é que a pessoa seja socorrida, mas a motocicleta sendo recolhida do local fica descaracterizado. O oficial não conseguiu verificar se houve um outro veículo envolvido”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.