Fechar
GP1

Bizarro

Mulher furta loja e esconde TV de 32 polegadas embaixo da saia

Segundo a polícia civil, a mulher, com aparência de 40 anos, teria sido ajudada por outra, com cerca de 60 anos de idade.

A Polícia Civil de Presidente Tancredo Neves, município localizado a cerca de 250 quilômetro de Salvador, investiga uma ocorrência de um furto, cometido por uma mulher uma loja de eletrodomésticos na última sexta-feira (04).

Uma coisa que chamou atenção dos policiais da Bahia foi que a acusada tirou da prateleira uma televisão de 32 polegadas, escondeu sob a saia e foi embora andando como se nada tivesse acontecido. A mulher, com aparência de 40 anos, teria sido ajudada por outra, com cerca de 60 anos de idade, segundo a Polícia Civil.

  • Foto: DivulgaçãoMulher rouba tv e esconde entre as pernas na BahiaMulher rouba tv e esconde entre as pernas na Bahia

De acordo com informações do Uol, a loja chamou as autoridades depois de notar a falta da televisão e descobrir o ocorrido por meio das imagens das câmeras de segurança, que flagraram o furto. Segundo um dos policiais, a ação dupla é “muito comum” em lojas de eletrodomésticos e supermercados. “Uma procura distrair e outra esconde”, disse. “No caso da TV, ela simplesmente colocou o aparelho entre as pernas e foi embora caminhando”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.