Fechar
GP1

Bizarro

Mulher invade posto policial e come jantar de policial nos EUA

As câmeras de segurança registraram que a mulher passou cerca de 45 minutos dentro do posto policial e logo depois fugiu.

Uma mulher identificada como Yvelande Jean-Pierre, de 29 anos, foi processada após roubar o jantar de um policial, em Boynton Beach, no estado americano da Flórida, Estados Unidos. Ela invadiu o posto policial e comeu o jantar de um dos policiais.

Segundo informações do G1, a mulher invadiu o posto policial nos EUA, que estava vazio no momento, e comeu o jantar de um dos policiais. Na ação, a mulher chegou a usar até o micro-ondas do posto para esquentar a refeição.

  • Foto: Reprodução/ Facebook/ Boynton Beach Police DepartmentA acusa invadiu o posto e comeu o jantar de um dos policiais A acusa invadiu o posto e comeu o jantar de um dos policiais

As câmeras de segurança registraram que a mulher passou cerca de 45 minutos dentro do posto policial e logo depois fugiu. Os policiais chegaram no local e se depararam com um vidro quebrado e os restos de comida no prato.

A autora do crime foi identificada como Yvelande Jean-Pierre, de 29 anos, já que a mulher acabou esquecendo uma carteira no posto policial com seus documentos. A acusada foi então processada por roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.