Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher morre após cair de motocicleta na cidade de Parnaíba

Conforme o major Christian, o fato aconteceu na madrugada deste domingo (14).

Uma mulher identificada como Maria do Rosário Vieira, de 39 anos, morreu após cair de uma motocicleta que passou por dentro de um buraco na madrugada deste domingo (14), por volta das 00h30min. O fato ocorreu na rua Coronel Pacífico, localizada no bairro São José no município de Parnaíba.

O major Christian, da Polícia Militar de Parnaíba, explicou como ocorreu o acidente. “Esta mulher vinha na garupa da motocicleta modelo Pop, após o término de uma festa, quando o condutor do veículo tentou desviar do buraco presente na via, causando a queda de Maria do Rosário e a morte instantânea devido a batida forte na cabeça da vítima”, afirmou.

O major revelou também que a motocicleta estava sendo conduzida por um indivíduo identificado como Adriano Costa Pereira, de 34 anos, que não apresentava carteira de habilitação. Além disso, o motociclista foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em que foi constatado que Adriano estava embriagado. Após a confirmação do fato, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.