Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher morre após carro ser arrastado por correnteza em Piripiri

"Como a correnteza estava muito forte, o veículo não conseguiu sair e acabou sendo arrastado. Quando chegamos, infelizmente a vítima estava dentro do carro”, relatou o Corpo de Bombeiros.

Uma mulher ainda não identificada morreu afogada, na noite desta sexta-feira (7), após ter o carro arrastado pela força da água durante forte chuva na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

O Corpo de Bombeiros de Piripiri informou que foi acionado por volta das 23h para atender a ocorrência de um carro que havia sido carregado pela correnteza até um bueiro.

  • Foto: Reprodução/WhattsappMulher tem carro carregado pela força da água e morre em PiripiriMulher tem carro carregado pela força da água e morre em Piripiri

“A vítima foi fazer um desvio para evitar uma acumulação de água, porém o caminho que ela pegou era uma correnteza que conseguiu arrastar o carro para um córrego, e como a correnteza estava muito forte, o veículo não conseguiu sair e acabou sendo arrastado até o bueiro, onde ficou. E quando chegamos, infelizmente a vítima estava dentro do carro”, relatou o Corpo de Bombeiros ao GP1.

Os bombeiros ainda estão no local e nenhum familiar da vítima foi localizado até o momento.

Veja vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.