Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Mulher morre após colidir motocicleta em animal na PI 116

A mulher, identificada apenas como Franciene, retornava de uma festa, quando colidiu frontalmente com um cavalo e morreu no local.

Uma mulher identificada apenas como Franciene morreu na madrugada deste domingo (12), por volta de 3h, após colidir a motocicleta em que pilotava em um animal na PI 116, no Povoado Carapebas, em Luís Correia, no litoral piauiense.

Segundo informações do agente Robson Castilho, do Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba, a mulher retornava de uma festa conduzindo uma motocicleta no sentido Povoado Carapebas a Coqueiro da Praia, quando foi surpreendida com um cavalo na pista. “É uma estrada que a sinalização é muito pouca e essa pista que vai para o Coqueiro da Praia tem muito animal”, disse o agente.

A mulher colidiu frontalmente com o animal e devido a um forte impacto na região da cabeça, ela veio a óbito no local. Ela não estava utilizando capecete. "Ela colidiu com esse animal e veio a óbito, tanto ela quanto o animal”, completou Robson Castilho. O IML esteve no local junto com a perícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.