Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Mulher morre após colisão entre Hilux e bicicleta na PI 229

De acordo com informações do cabo R. Silva, da Polícia Militar do Piauí, a vítima trafegava em uma bicicleta, quando foi atingida por uma caminhonete modelo Hilux de cor verde.

Uma mulher identificada apenas como Patrícia morreu por volta de 12h desta quinta-feira (20), após um grave acidente na PI 229 próximo a Unidade Básica de Saúde do município de Campo Grande do Piauí, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações do cabo R. Silva, da Polícia Militar do Piauí, a vítima trafegava em uma bicicleta, quando foi atingida por uma caminhonete modelo Hilux de cor verde que vinha no mesmo sentido. “Por volta de meio-dia de hoje, ela vinha na bicicleta dela quando foi colhida por essa caminhonete e teve morte imediata”, informou.

Ainda de acordo com o a PM, o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, prestou os primeiros socorros à vítima e em seguida evadiu-se do local. “O corpo da Patrícia foi encaminhado para Picos para realizar a perícia, e um boletim de ocorrência foi registrado em Jaicós, o caso agora é de responsabilidade da Polícia Civil”, encerrou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.