Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher morre após motocicleta colidir em meio fio em Parnaíba

A vítima estava em uma motocicleta com mais duas pessoas: Jonatan Duarte Vieira Lima e um adolescente de 15 anos.

Uma mulher identificada como Franquileida Maria da Cunha, 35 anos, morreu na manhã deste domingo (12), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. A vítima havia se envolvido em um grave acidente na noite do último sábado (11).

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Antônio Pacífico, informou que Franquileida estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Jonatan Duarte Vieira Lima, de 24 anos. No veículo também estava um adolescente, identificado apenas pelas iniciais W. C. do N., de 15 anos.

O condutor da motocicleta colidiu no meio fio que fica no cruzamento da Rua Anhanguera com a José Bonifácio, no bairro São Francisco da Guarita. Os três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao HEDA.

Jonatan e o adolescente sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram encontrados conscientes e orientados. Já Franquileida foi levada para o setor de estabilização da unidade hospitalar, onde veio a óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.