Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Mulher morre após ser atropelada na BR 316 em Demerval Lobão

Segundo o tenente Hortêncio, a vítima era deficiente mental e estava atravessando a via quando foi atropelada por um veículo.

Uma mulher identificada como Antônia Rodrigues de Abreu, 33 anos, morreu após ser atropelada por um veículo na BR 316 no município de Demerval Lobão, na tarde desta segunda-feira (07), por volta de 15h.

Segundo o tenente Hortêncio, a vítima era deficiente mental e estava atravessando a via quando um veículo a atropelou. Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para levar a mulher para o hospital do município, mas ela morreu no caminho.

“Foi uma senhora com deficiência mental e ela foi levada até o hospital e veio a óbito no caminho porque foi atropelada por algum veículo. A polícia foi lá, entrou em contato com o Samu, que a conduziu até o hospital de Demerval e a mesma morreu”, explicou o tenente.

Ainda conforme o tenente, não houve testemunhas e o veículo e o condutor que atropelou a vítima ainda não foram identificados. “Ninguém ainda sabe, não viram, o condutor não prestou socorro”, finalizou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.