Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Mulher morre após ser atropelada por motocicleta em José de Freitas

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta de 3h.

Uma mulher identificada como Francisca Rosana de Sousa, de 37 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na madrugada deste domingo (27), por volta de 3h, na cidade de José de Freitas.

Segundo o tenente Alberto, da Polícia Militar, a motocicleta era pilotada por um adolescente e o acidente ocorreu em frente a uma festa na Rua Joaquim Sampaio, no bairro Deus me Deus. O jovem estava em alta velocidade quando colidiu violentamente na mulher, que morreu no local do acidente.

“O menor estava passando em alta velocidade em frente a uma festa que havia terminado, ele atropelou a mulher e ela teve morte imediata. A PM foi acionada pelos populares, isolamos a área quando chegamos e chamamos a perícia”, informou o tenente.

Ainda segundo o tenente, o adolescente também ficou ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.