Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher morre após ser atropelada por veículo no centro de Parnaíba

Segundo o tenente Sousa Rego, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, a mulher estava em uma bicicleta na companhia do esposo, quando os dois foram atropelados por um veículo.

Uma mulher identificada como Maria Martins dos Santos, de 50 anos, morreu por volta das 8h40min da manhã deste domingo (01), após ser atropelada por um veículo na Avenida São Sebastião, no centro da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o tenente Sousa Rego, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, a mulher estava em uma bicicleta na companhia do esposo, quando os dois foram atropelados pelo veículo modelo Celta.

“Maria Martins morreu no local. Ela bateu a cabeça no meio-fio da avenida e teve uma fratura exposta na perna esquerda. Já o esposo dela foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, a Polícia Militar está em diligências para identificar o condutor do veículo. “Até o momento a gente não sabe quem é, porque após o atropelamento, a pessoa suspeita se evadiu do local”, completou Sousa Rego.

O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico legal (IML) de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.