Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher morre após ser encontrada desmaiada em Campo Maior

De acordo com informações do major Etevaldo da Polícia Militar de Campo Maior, a mulher teve uma discussão com um vizinho na noite anterior a sua morte.

Uma mulher de 49 anos, ainda não identificada, morreu após ser encontrada por vizinhos desacordada na porta de sua casa na madrugada deste domingo (6), na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações do major Etevaldo da Polícia Militar de Campo Maior, a mulher teve uma discussão com um vizinho na noite anterior a sua morte. “Ainda é prematuro falarmos que foi um crime, um feminicídio, isso somente as investigações vão apontar. O fato é que ela foi encontrada desmaiada, foi socorrida por vizinhos que chamaram o Samu, e ela morreu no hospital. Sendo que na noite anterior, ela brigou com outro vizinho conhecido como Paderin, ele trabalha com padaria aqui na cidade e está foragido desde que a mulher foi encontrada desacordada”, informou o Major

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

Sobre a causa da morte o major informou que não é possível ainda determinar. “Somente a perícia poderá afirmar qual a causa da morte, pode ter sido um mal súbito, porém, o certo é que ela estava com marcas no pescoço, então a principal suspeita, se é que foi mesmo um crime, é que ela possa ter sido estrangulada”, esclareceu.

A PM revelou que o vizinho apontado como suspeito, já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Policiais realizam diligências por todo município a fim de encontrar o padeiro, para que ele preste esclarecimentos à polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.