Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre após ser esfaqueada e atropelada na Avenida Maranhão

A perícia foi acionada, juntamente com os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, que vão iniciar as investigações sobre o caso.

Uma mulher ainda não identificada foi morta com várias facadas e em seguida atropelada por um veículo na Avenida Maranhão, próximo a Ponte da Tabuleta, na zona sul de Teresina, na madrugada desta terça-feira (15).

A Polícia Militar foi comunicada do fato por volta de 4h30, sob a informação que um veículo parou próximo a mulher, o motorista desceu do carro e, por motivo ainda desconhecido, começou a desferir várias facadas na vítima. Logo depois, o acusado retornou ao veículo e a atropelou.

De acordo com o coronel Josinaldo, do 1º bpm, quando a PM chegou ao local a vítima já estava morta. A perícia foi acionada, juntamente com os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, que vão iniciar as investigações sobre o caso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também chamada para remover o corpo do local.

Investigações

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, delegado Francisco Costa, o "Barêtta", explicou que, até o momento, a vítima não foi identificada e que os exames necessários já foram solicitados.

“Até agora, ela ainda não foi identificada. O que nós sabemos é que ela sofreu vários ferimentos, provavelmente de arma branca, e que há sinais de que ela foi atropelada. Mas isso é objeto de investigação. Foi requisitado um exame pericial do local, de morte violenta. O corpo foi levado para o IML, onde será feito um exame cadavérico”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.