Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Mulher morre atropelada por motociclista na PI 142 em Fronteiras

O condutor da motocicleta também colidiu em uma outra pessoa que estava praticando exercícios na pista.

Uma mulher identificada como Valdirene Maria da Silva Martins, de 37 anos, morreu atropelada por um motociclista na tarde desta segunda-feira (17), na PI 142, estrada que liga os municípios de Fronteiras e Caldeirão do Piauí.

O condutor do veículo foi identificado como Welismar da Silva Moreira, de 21 anos. O capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, explicou que ele colidiu em Valdirene, que estava praticando exercícios na região.

“Ele vinha no sentido Caldeirão do Piauí/ Fronteiras. Aí, ele bateu em uma mulher que estava fazendo caminhada na pista e, logo depois, colidiu em uma outra pessoa”, contou.

O segundo pedestre atropelado foi identificado como Marcelo Francisco Costa. Tanto ele quanto o motociclista ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Devido à gravidade do estado de saúde, os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já Valdirene não chegou a ser socorrida pois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na estrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.