Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher pede ajuda para encontrar motocicleta roubada em Teresina

Quem tiver alguma informação sobre o veículo pode entrar em contato através do número (86) 99413-4874.

Uma mulher identificada como Teresinha de Jesus dos Santos, está pedindo ajuda para encontrar sua motocicleta de modelo Honda CG 160 que foi roubada neste sábado (14), por volta das 13h, em frente ao Riverside Shopping, na zona leste de Teresina.

Segundo a proprietária do veículo, Teresinha de Jesus, seu marido foi com a motocicleta ao shopping e estacionou o veículo nos quiosques na frente do Riverside. “Ele passou cerca de 30 minutos dentro do shopping e quando voltou para pegar a motocicleta e voltar para casa, ela já tinha sido roubada”, contou a proprietária.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta roubada Motocicleta roubada

Ainda de acordo com Teresinha de Jesus, a sua motocicleta possuía rastreador. “Na hora que meu marido me ligou contando do ocorrido, informei logo a empresa responsável pelo rastreador. Lá eles verificaram que a motocicleta estava no bairro Monte Verde. Eles olharam minutos depois e o veículo já estava nas proximidades do bairro Nova Teresina. Essa foi última vez que consegui saber onde minha moto estava", detalhou a proprietária da motocicleta.

Quem tiver alguma informação sobre o veículo pode entrar em contato através do número (86) 99413-4874.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.