Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher que sofreu acidente de moto em Parnaíba morre no hospital

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada do esposo e não utilizava capacete, quando foi atingida lateralmente por outra motocicleta.

Uma jovem identificada como Mariana não resistiu aos ferimentos em decorrência de um acidente que sofreu por volta de meio-dia desse domingo (06), no bairro Pindorama, em Parnaíba, e morreu após ter sido encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada do esposo e não utilizava capacete, quando foi atingida lateralmente por outra motocicleta na Avenida Caramuru. Ela sofreu um ferimento na cabeça e seu marido teve lesões nas pernas. “Foi um acidente entre duas motos, próximo à garagem da Guanabara. A vítima mais grave do acidente foi a mulher, que teve perda encefálica e afundamento dos olhos”, relatou o tenente Madislan, do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Por conta da gravidade da situação, ela precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou ao HEDA. No entanto, ela não resistiu e acabou falecendo. O condutor do segundo veículo se evadiu do local e não foi encontrado pela Polícia Militar.

O corpo de Mariana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba ainda no domingo (06) e liberado aos familiares.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher fica gravemente ferida após acidente de moto em Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.