Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher que sofreu acidente na Avenida Centenário tem alta do HUT

Maria Eliane Almeida, 51 anos, estava trafegando em sua motocicleta na via quando foi desviar de um buraco e caiu.

A mulher que sofreu um grave acidente na Avenida Centenário nessa terça-feira (15), teve alta do Hospital de Urgência de Teresina, na manhã desta quarta-feira (16).

Maria Eliane Almeida, 51 anos, estava trafegando em sua motocicleta na via quando foi desviar de um buraco e caiu. Em seguida um carro que vinha atrás passou por cima de sua cabeça. “A vítima estava na motocicleta dela e foi desviar de um buraco e caiu. Atrás estava vindo um carro que praticamente passou por cima da cabeça dela, a sorte é que ela estava usando capacete”, informou o tenente Arnaldo Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros de Teresina.

De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a mulher deu entrada na tarde desta terça-feira, com uma lesão na cabeça, mas não era caso de cirurgia. Ela foi medicada, ficou em observação e na manhã desta quarta recebeu alta do hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.