Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher relata furto no estacionamento do Extra em Teresina

A vítima disse que teve cerca de 900 reais em produtos furtados de seu carro, que estava dentro do estacionamento do supermercado.

Uma mulher relatou nesse domingo (18), no Facebook, que teve cerca de 900 reais em produtos furtados de seu carro, que estava dentro do estacionamento do supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

“A gente chegou lá por volta de 19 horas, entramos, quando voltamos para o carro, o carro estava trancado [...]. A B*** lembrou de olhar as sacolas que estavam lá, nisso, a gente ficou sem saber o que fazer. A porta não estava arrebentada e simplesmente abriram, ninguém viu e levaram as coisas”, contou.

Segundo o internauta, outras pessoas também tiveram pertences que estavam dentro de seus veículos, furtados. “Acabaram chamando o pessoal da segurança, o rapaz disse que nada podia fazer. Só tinha um rapaz da segurança lá. O sistema de segurança [câmeras] só fica na entrada e na saída, eu como cidadão, como consumidor, me senti extremamente chateado, inseguro”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.