Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher sofre surto psicótico e ameaça a filha com faca em Teresina

O fato ocorreu por volta das 9h, no Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (10) uma mulher identificada como Auriléia Soares Campos de 37 anos, sofreu um surto psicótico e acabou rendendo com uma faca a filha de apenas quatro meses. O fato ocorreu por volta das 9h, no Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo o tenente Clidenor, do 13° Batalhão de Polícia Militar, Auriléia é natural de Caxias no Maranhão e estava de passagem para visitar uma amiga em Teresina. “Ela estava com uma faca e a filha, na frente de uma padaria. Teve a criança há quatro meses e sempre depois de uma gestação ela fica com problemas de transtornos pós-parto. No começo ela não queria entregar a faca, mas conversando, conseguimos negociar. Ela acabou entregando a faca sem nenhum problema”, disse.

Além da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) também foi acionado. “Ficamos conversando com ela e ligamos para o SAMU, quando chegaram ao local, nós a acompanhamos até o Hospital Areolino de Abreu, depois fomos ao Conselho Tutelar para dar devido registro a respeito da criança e aos poucos a consciência dela foi voltando ao normal”, completou o tenente Clidenor.

Durante o processo, Auriléia foi acompanhada pela amiga que mora na cidade, enquanto a família, residente em Caxias no Maranhão ainda se direcionava para prestar o devido auxílio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.