Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Mulher sofre tentativa de homicídio na cidade de Luís Correia

Leidiane Cabrinha Freire já foi presa, no mês de março de 2015, pela Polícia Federal por tráfico de drogas.

Uma mulher identificada como Leidiane Cabrinha Freire, de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na madruga dessa quarta-feira (11), no bairro Beira Mar, localizado em Luís Correia. Leidiane foi atingida com um tiro de raspão, e foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

De acordo com informações repassadas pelo major Palhano, comandante do Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), inicialmente a polícia foi informada que se tratava de uma tentativa de assalto. “Ela é usuária de drogas. Estamos achando que ela estava devendo na boca de fumo. E suspeitamos também que pode ter sido uma tentativa de acerto de contas”, disse.

A Polícia Militar foi acionada pelo o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), a vítima não acionou a PM.

Leidiane Cabrinha Freire já foi presa, no mês de março de 2015, pela Polícia Federal por tráfico de drogas. Leidiane transportava 15 quilos e 100 gramas de maconha prensada em vários tabletes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.