Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa no bairro Ilhotas

Participaram da ação os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, Força Tática do 1º Batalhão da PM, além do 3º Distrito Policial.

Uma mulher identificada como Maria do Carmo foi presa por volta de meio-dia desta quarta-feira (11), sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Ela foi flagrada em um bar, localizado no bairro Ilhotas, quando foi encontrada com várias pedras de crack.

Participaram da ação os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, Força Tática do 1º Batalhão da PM, além do 3º Distrito Policial.

De acordo com o coordenador do GAO, Joattan Gonçalves, os policiais estavam desde ontem à procura do genro de Maria do Carmo, contra o qual pesa a acusação de um assalto cometido na noite dessa terça-feira (10), ocasião em que fez várias vítimas refém. Dando prosseguimento às diligências na manhã de hoje, os investigadores voltaram a fazer incursões no bairro Ilhotas na tentativa de encontrá-lo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joattan GonçalvesJoattan Gonçalves

“Nós recebemos a informação que possivelmente ele estaria na casa da sogra, mas como ela não estava em casa nós fomos até um bar, próximo a residência dela, onde a gente conseguiu constatar que ela estava vendendo drogas. Ela já é contumaz na prática e eu mesmo já tive oportunidade de fazer um flagrante dela, vendendo drogas na porta de uma igreja quando eu era investigador do 6º DP”, contou.

Segundo a polícia, um denunciante revelou que pouco antes da chegada da polícia Bin Laden conseguiu empreender fuga para escapar do flagrante. Com Maria do Carmo foi apreendia uma quantidade não especificada de crack e em virtude disso ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimento cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.