Fechar
GP1

Barras - Piauí

Mulher tenta desviar de buraco e veículo capota na PI-113

Segundo informações do cabo Rodrigues, da Polícia Militar de Barras, o acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã e seis pessoas ficaram feridas.

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo classic de cor preta deixou seis pessoas feridas por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (25), na PI-113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCondutora perde o controle da direção e veículo capota no PiauíCondutora perde o controle da direção e veículo capota no Piauí

De acordo com informações do cabo Rodrigues, da Polícia Militar de Barras, a condutora, identificada como Maria Neudes da Silva, de 52 anos, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na pista. “A família retornava da cidade de Esperantina, quando na saída de Barras, a senhora que dirigia o carro tentou desviar desse buraco, perdeu o controle e o carro virou”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCondutora do veículo está em estado graveCondutora do veículo está em estado grave

Ainda segundo o cabo, havia seis pessoas dentro do veículo. “As pessoas foram socorridas por um veículo que passou no local. A condutora do veículo foi socorrida inconsciente e está em estado grave. Os outros tiveram ferimentos mais leves. Estavam no carro a condutora, outros três adultos e mais duas crianças. Eles foram encaminhados para o hospital de Barras, afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículo capota e seis pessoas ficam feridas no PiauíVeículo capota e seis pessoas ficam feridas no Piauí

A guarnição da Polícia Militar de Barras, formada pelo cabo Rodrigues, soldado Laurindo e soldado Jorge isolou a área e fez a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, que irá investigar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.