Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher tenta entrar com celulares na penitenciária de Floriano

A mulher tentou levar dois celulares e dois pacotes de fumo escondidos dentro de pacotes de biscoito.

Uma mulher foi detida nesse domingo (18), por voltas de 15h, após tentar entrar com dois celulares e dois pacotes de fumo escondidos em pacotes de biscoito na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima - Vereda Grande, na cidade de Floriano. Os objetos foram encontrados pelos agentes penitenciários durante uma revista.

De acordo com João Luiz, diretor da Penitenciária Vereda Grande, é comum os visitantes levarem alguns produtos para os detentos. “Nas unidades, eles recebem tipo um sacolão com alguns itens que não são fornecidos pelo Estado, mas que é permitido. E dentro dessa sacola que ela levou tinha alguns pacotes de biscoito, onde ela havia escondido dois celulares e dois pacotes de fumo”, afirmou.

Um irmão da mulher está preso na unidade, mas ela alegou que os produtos tinham como destino outro detento. A acusada foi detida e conduzida para a Delegacia de Floriano, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.