Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher vítima de acidente na Avenida Raul Lopes precisa de sangue O-

Jucelina deu entrada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina, onde está em coma desde a manhã de ontem, depois de ser atingida por um carro em frente ao Teresina Shopping.

Amigos e familiares da jovem Jucelina Silva de Macedo, vítima de um grave acidente ocorrido em frente ao Teresina Shopping, na manhã dessa quarta-feira (11), estão realizando uma campanha de doação de sangue O- na tentativa de salvar sua vida.

Jucelina deu entrada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina, onde está em coma desde ontem. Em entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (12), a cunhada Hildelene Maria, informou que seu estado é bastante delicado e é necessária uma mobilização para garantir que ela tenha bolsas de sangue suficientes.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppJucelina Silva de MacedoJucelina Silva de Macedo

“O pulmão dela está praticamente parado, ela teve uma hemorragia e está em coma. O sangue dela é O-, mas qualquer tipo de sangue pode ser doado no Hemopi”, disse a Hildelene Maria.

Entenda o caso

Uma motociclista identificada Jucelina Silva de Macedo ficou gravemente ferida na manhã dessa quarta-feira (11,) após ser arremessada de sua moto durante um grave acidente com um carro em frente ao Teresina Shopping, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Veículos envolvidos no acidente Veículos envolvidos no acidente

Testemunhas relataram que a mulher reduziu a velocidade da motocicleta no semáforo da faixa de pedestre, que fica na entrada do Teresina Shopping, e o condutor de um veículo Siena colidiu na traseira da moto. O agente Fábio Lúcido, da Strans, informou ao GP1 que ela foi socorrida com vida pelo Samu, mas que a situação é grave devido aos ferimentos provocados em razão do forte impacto da colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à mulher e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor do carro de passeio permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher fica gravemente ferida ao ser arremessada em acidente na Raul Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.