Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulheres são presas acusadas de gerenciar boca de fumo na Santa Maria

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais receberam denúncia acerca de um local onde havia uma boca de fumo, que estava sendo gerenciada por duas mulheres.

Os policiais do 22º Distrito Policial prenderam no final da manhã desta quarta-feira (12) duas mulheres identificadas como Mauriane Lopes Silva Sousa e Sueliane Fernandes Sousa Leal, acusadas do crime de tráfico de entorpecentes na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais receberam denúncia acerca de um local onde havia uma boca de fumo, que estava sendo gerenciada por duas mulheres.

“A gente estava na delegacia e recebi uma denúncia no WhatsApp dando conta que um casal de acusadas estava vendendo drogas na Santa Maria da Codipi. Fomos até um local próximo da residência ficamos de guarda lá. Confirmamos o movimento de usuários e então pedimos apoio da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar e cercamos a casa”, informou Erlon.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Erlon VianaErlon Viana

Ainda de acordo como Erlon Viana, ao realizarem as abordagens, os policiais encontraram 31 porções e uma porção e R$ 788 nos seios de umas das acusadas.

“Lá flagramos uma das acusadas tentando dispensar a droga na pia da cozinha e também encontramos no chão uma quantidade de crack. No quarto das duas encontramos crack, maconha e R$ 788 nos seios de uma delas”, ressaltou.

Após serem abordadas, as suspeitas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foram autuadas por tráfico de drogas e se encontram presas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.