Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Mulheres são presas após praticarem vários assaltos no Piauí

De acordo com a PM, uma terceira mulher foi presa acusada de receptação.

A Força Tática da 1ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (31), três mulheres acusadas de praticarem diversos assaltos na região do Médio Parnaíba. A prisão aconteceu na cidade São Pedro do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeitas presas Suspeitas presas

Segundo informações do major Lacerda, comandante do Médio Parnaíba, a dupla estava realizando diversos assaltos neste final de semana. “Desde sexta-feira (28) elas praticavam roubos com uma motocicleta modelo Honda Biz, de placa de Água Branca. Policiais armaram uma barreira e conseguiram captura-las na cidade de São Pedro, onde se preparavam para fazer novas vítimas”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos recuperados pela políciaObjetos recuperados pela polícia

Ainda de acordo com a PM, uma terceira mulher foi presa acusada de receptação. Com elas foram encontrados diversos celulares e relógios tomados de assalto, além de um revólver calibre .32 com munições. As três foram conduzidas para a delegacia de Água Branca para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.