Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Multidão lota segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II

Segundo estimativa da Polícia Militar, 10 mil pessoas estiveram prestigiando mais uma noite de grandes atrações.

Uma mistura de ritmos deu o tom na segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II, com muito jazz, blues, pop, rom MPB, rock e reggae. O público novamente marcou presença, lotou a Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle) e se embalou até a madrugada. Segundo estimativa da Polícia Militar, 10 mil pessoas estiveram prestigiando mais uma noite de grandes atrações.

A noite começou com o Tributo a Frank Sinatra feito pelos cantores Soraya Castelo Branco, Ana Júlia Veloso, Bebeto Paz e Flávio Moura, que interpretaram os grandes sucessos do cantor. Em seguida, entrou no palco a cantora e compositora Vanessa da Mata, que deixou o público ainda mais apaixonado pela artista matogrossense, uma das mais talentosas e aplaudidas de sua geração.

O público cantou e se encantou com Vanessa da Mata, que voltou ao palco do Festival de Inverno pela segunda vez, trazendo novas músicas e sucessos no repertório de sua nova turnê. “Caixinha de Música”, além de uma performance arrebatadora.

  • Foto: Divulgação/AscomVanessa da Mata se apresenta no Festival de Inverno de Pedro IIVanessa da Mata se apresenta no Festival de Inverno de Pedro II

A turista Janete Pinho, que mora em Teresina, disse que foi tudo perfeito no show da Vanessa da Mata. “Ela tem uma presença de palco incrível e deu para ver o quanto ela tem muitos fãs. Além de ser muito simpática, tem muito talento. Eu já conhecia as músicas dela, mas agora virei fã”, revela.

Logo após o show de Vanessa da Mata, subiu ao palco Opala a banda RC na Veia, que trouxe grandes sucessos do Rei Roberto Carlos, com novos arranjos e uma pegada roqueira que agradou a plateia. Já era 2h da madrugada quando o cantor Fauzi Beydoun e da banda Soul Vibe iniciou sua apresentação, com sucessos da banda Tribo de Jah e mostrando o ritmo do Reggae’n Blues.

Foi uma noite de grande público, lotando a Praça da Bonelle. Uma superestrutura foi montada pela Prefeitura de Pedro II e o Governo do Estado para garantir a segurança da população. Além do efetivo policial, viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e uma ambulância estavam presentes.

A Polícia Militar, novamente, estimou em cerca de 10 mil pessoas o público presente na Praça da Bonelle e no seu entorno. “Foi uma noite muita tranquila, como o Festival, até o presente momento. A gente vê que as pessoas estão se divertindo, aproveitando o evento, o que é bom para a população local e para os visitantes”, destaca o tenente coronel Mota.

Programação - Palco Opala (Praça da Bonelle)

Sábado, 02/06

Alma Thomas

Retrô (Pedro II)

Skank

Batuque Elétrico

Domingo, 03/06

Sambatom

Alcione

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.