Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Município de Belém do Piauí registra primeira morte por covid-19

Os municípios de Campo Maior e Esperantina também divulgaram na manhã dessa sexta-feira (22) o primeiro óbito pela doença nas cidades.

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém do Piauí confirmou, na manhã dessa sexta-feira (22), que que houve primeira morte por covid-19 no município. Trata-se de um idoso de 77 anos, que não teve o nome divulgado.

Segundo o boletim epidemiológico, ao todo, são 13 notificações, sendo seis casos suspeitos do novo coronavírus, quatro casos confirmados e três descartados. A morte do idoso, só deve constar no banco de dados da Secretaria de estado da Saúde (Sesapi), na noite de hoje.

1ª morte em Campo Maior e Esperantina

Outras duas cidades do Piauí também divulgaram na manhã desta sexta a primeira morte em decorrência da covid-19. Em Esperantina a vítima foi identificada como Antônio Coelho de Resende, de 77 anos, que apresentava sintomas graves da doença.

Já em Campo Maior a primeira morte por covid-19 no município trata-se do servidor público identificado como Francisco das Chagas, de 57 anos, que era funcionário da Secretaria Municipal de Limpeza. Segundo o boletim epidemiológico, a vítima apresentava comorbidade, que não foi divulgada, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri. O óbito foi registrado por volta das 00h30 desta sexta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Esperantina registra a primeira morte confirmada de covid-19

Servidor Público de 57 anos é a 1ª morte por covid-19 em Campo Maior

Covid-19: Wellington Dias assina decreto e reduz 15% de seu salário

Wellington Dias mantém fechamento do comércio até o dia 07 de junho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.