Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Município de Campo Maior registra terceiro óbito por covid-19

A vítima é um idoso de 82 anos, sem comorbidades. Conforme nota divulgada pela prefeitura, o paciente era residente do Bairro de Fátima e estava internado na UTI em Teresina.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta terça-feira (26) que o município registrou mais uma morte por covid-19. Com esta morte, registrada nesta madrugada, o número de óbitos pela doença no município passa para três.

A vítima é um idoso de 82 anos, sem comorbidades. Conforme nota divulgada pela prefeitura, o paciente era residente do Bairro de Fátima e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital da rede particular de Teresina. O nome do paciente não foi divulgado.

  • Foto: DivulgaçãoNota da Prefeitura de Campo MaiorNota da Prefeitura de Campo Maior

Outras mortes

A primeira vítima da covid-19 no município foi o servidor público da Secretaria Municipal de Limpeza, Francisco das Chagas Filho, de 57 anos. O outro óbito foi de João Ferreira da Cunha, conhecido popularmente como “João do Peixe”, de 72 anos.

Piauí

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), divulgado na noite desta segunda-feira (25), foram registradas 119 mortes. Foram registrados ainda 170 novos casos confirmados da doença no Piauí, passando de 3.550 para 3.720.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Campo Maior possui dois óbitos e 105 casos confirmados de covid-19

Piauí registra 119 mortes e 3.720 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.