Fechar
GP1

Picos - Piauí

Município de Picos registra sexta morte ocasionada pelo novo coronavírus

A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 11 de junho, pela Secretaria Municipal de Saúde.

O município de Picos confirmou nesta quinta-feira, 11 de junho, a sexta morte pelo novo coronavírus. A vítima desta vez é um homem que estava internado no Hospital Regional Justino Luz e que veio a óbito na última segunda-feira, 8. Ele não teve o nome revelado.

O boletim epidemiolígico confirmando o sexta óbito em Picos desde o início da pandemia, foi emitido pela Secretaria Municipal de Saúde às 20 horas desta quinta-feira, 11 de junho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos registra sexta morte pelo coronavírusPicos registra sexta morte pelo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde encerra o boletim fazendo um apelo à comunidade. “Hoje está sendo contabilizado o sexto óbito por Coronavírus em Picos! Reforçamos os pedidos de higienização, cuidados e se puder fiquem em casa”.

Mortes anteriores

A primeira morte causada pelo coronavírus em Picos aconteceu no dia 18 de abril. A vítima era uma idosa de 79 anos que residia na comunidade rural de Cajazeiras dos Gonçalves e que tinha retornado de São Paulo há pouco tempo.

Quase um mês depois Picos registrou no dia 10 de maio a segunda morte pelo coronavírus. A vítima fatal desta vez foi uma aposentada de 63 anos de idade que residia no bairro Junco, Zona Leste da cidade e também apresentou falta de ar.

No dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a terceira morte por coronavírus em Picos. A vítima um homem de 51 anos de idade que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Justino Luz e acabou não resistindo aos efeitos da doença.

A quarta morte ocasionada por covid-19 em Picos aconteceu na madrugada de 23 de maio, no Hospital Justino Luz. A vítima foi um homem de 56 anos que residia no bairro Aroeiras do Matadouro e apresentou falta de ar.

A quinta vítima da covid-19 em Picos foi uma idosa de 87 anos que faleceu por volta das 21h20 do dia 6 de junho. Ela tinha problemas de saúde relacionados à diabetes e pressão arterial alta.

Nesta quinta-feira, 11 de junho, foi registrado o sexto óbito em Picos provocado pelo novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Picos interdita Feira Livre da Praça Justino Luz

Secretaria Municipal de Saúde registra 5ª morte por coronavírus em Picos

Município de Picos chega aos 227 casos confirmados do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.