Fechar
GP1

Piauí

Municípios do Piauí ficam sem energia após inspeção da Eletrobras

Segundo a Eletrobras, “devido à transferência de carga, os demais consumidores atendidos por essa linha não tiveram o fornecimento de energia interrompido”.

A Eletrobras Distribuição Piauí informou neste domingo (6) que uma inspeção que foi realizada na linha de transmissão entre as cidades de Altos e Castelo do Piauí encontrou algumas avarias que teriam ocorrido por conta de vandalismo.

Devido a isso, foi necessário realizar um desligamento emergencial de energia, entre 14h e 15h, afetando os moradores de Alto Longá, Beneditinos, Novo Santo Antônio e Prata do Piauí. Segundo a Eletrobras, “devido à transferência de carga, os demais consumidores atendidos por essa linha não tiveram o fornecimento de energia interrompido”.

Se se não houvesse a transferência de carga, ficariam sem energia durante o serviço: Castelo do Piaui, Buriti dos Montes e Assunção do Piauí.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Funcionário a serviço da EletrobrasFuncionário a serviço da Eletrobras

Confira nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que, em inspeção realizada neste domingo (6), foram encontradas avarias ao longo da linha de transmissão entre Altos e Castelo, possivelmente por conta de vandalismo. Pela criticidade da situação, foi necessário um desligamento emergencial entre 14h e 15h de hoje, afetando os consumidores dos municípios de Alto Longá, Beneditinos, Novo Santo Antônio e Prata do Piauí. Devido à transferência de carga, os demais consumidores atendidos por essa linha não tiveram o fornecimento de energia interrompido.

A Distribuidora pede a compreensão de todos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.