Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Muro cai e destrói parte de residência no Planalto Bela Vista

Conforme o tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o muro atingiu dois cômodos da residência.

Um muro caiu e destruiu parte de uma residência durante a forte chuva que atingiu Teresina na noite desta quarta-feira (03). O incidente aconteceu por volta de 21h na Rua Colombo, no Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina.

Conforme o tenente Arnaldo, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o muro atingiu dois cômodos da residência. “O muro de um vizinho soltou por inteiro e veio a tombar, caindo em cima de um quarto e sala de uma residência”, relatou.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosMuro caiu sobre a residênciaMuro caiu sobre a residência

Segundo o tenente, havia quatro pessoas dentro da casa, mas ninguém se feriu. “Retiramos quatro pessoas, pai, mãe e dois filhos, de 18 e 19 anos. Colocamos eles em um local seguro”, afirmou.

Agora a família, que está desabrigada, será encaminhada à Defesa Civil. “Verificamos que é um local de difícil acesso, existe um alto risco de desabamento da própria casa e repassamos a ocorrência para a Defesa Civil, que vai fazer uma análise mais detalhada, para que possa fazer a acomodação dessas famílias”, finalizou o tenente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.