Fechar
GP1

Esportes

Najila entregou celular errado na Delegacia da Mulher, diz revista Veja

A modelo compareceu na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo e entregou um celular com poucas semanas de uso.

A Polícia Civil de São Paulo constatou nesta quarta-feira (19) que a modelo Najila Trindade entregou o celular errado após ser expedido um mandado de busca e apreensão. As informações são da revista Veja.

A modelo compareceu na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo, na segunda-feira (17), e entregou um celular com poucas semanas de uso, com um histórico pobre de mensagens e arquivos armazenados. O aparelho não era o mesmo que a modelo utilizava para se comunicar com o jogador Neymar, acusado de a ter estuprado.

Segundo o advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, Najila perdeu o celular após o primeiro depoimento, na semana passada, por isso, ela não o entregou como havia prometido.

  • Foto: DivulgaçãoNajila Trindade e NeymarNajila Trindade e Neymar

“Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois que ela esteve aqui”, afirmou o advogado. “Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular”, completou.

Najila prestou o segundo depoimento sobre a acusação de estupro contra Neymar, nesta terça-feira (18). Ela chegou por volta das 11h40, acompanhada de seu novo advogado, e saiu às 15h50 sem falar com os jornalistas. Neymar nega as acusações.

O celular é importante para a polícia por duas razões. Os investigadores acreditam que ele guarda as conversas da modelo com Neymar. Além disso, ele ainda poderia conter o vídeo completo do segundo encontro entre os dois, gravado pela modelo. Foram divulgados apenas 66 segundos de gravação nos quais a modelo dá um tapa em Neymar, que tenta se defender e acalmá-la.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Modelo Najila Trindade depõe pela segunda vez em São Paulo

Justiça expede mandado de apreensão do celular de Najila Trindade

Filho de Najila Trindade passa por acompanhamento psicológico

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.